Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário de uma CROHNista

"Toda a vida tem um propósito. Se compartilhares a tua história, talvez ajudes alguém a encontrar a própria."

"Toda a vida tem um propósito. Se compartilhares a tua história, talvez ajudes alguém a encontrar a própria."

O Diário de uma CROHNista

12
Abr18

Sinceridade

O Diário de uma CROHNista

 

Quando a quantidade de cinismo a tua volta é um mar bem largo. Quando vês que falam mal uns dos outros e depois lês em redes sociais que vão ser amigos para a vida, que se adoram.. A quantidade de maldades ditas e depois abraços dados. O mundo está completamente perdido. Já ninguém sabe o que é amizades verdades ou pura sinceridade. Mais vale falar todo o tipo de mal da pessoa pois 10 minutos mais tarde já está tudo bem. Cinismo, hipocrisia e falsidade. Mas isto tem uma desculpa.. As pessoas mudam ou temos que aprender a perdoar. Vamos lá meter as ideias em ordem, perdoar leva tempo, não é segundos, e as pessoas não são sacos do lixo onde cabem todas as maldades e críticas sem nexo que lhes podemos dizer. 
Se gostam de alguém é para gostar, senão vamos deixa-las viver a maneira delas.. Agora simplesmente não andem ai a falar mal uns dos outros para depois ver no face, abraços e beijinhos, adoro-te e é para sempre! 
Sejam sinceros por mais que custe, e se não gostam ai menos respeitem com sinceridade e boas atitudes. Deixem as más línguas, a vida tem muito mais do que andar a falar nas costas. Sejamos sinceros e não cínicos!

IMG_20180828_130652_322.jpg

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D