Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Diário de uma CROHNista

"Toda a vida tem um propósito. Se compartilhares a tua história, talvez ajudes alguém a encontrar a própria."

"Toda a vida tem um propósito. Se compartilhares a tua história, talvez ajudes alguém a encontrar a própria."

O Diário de uma CROHNista

01
Mai18

Mama e Papa

O Diário de uma CROHNista

 

Um dia era eu pequena e vocês agarravam-me ao colo e protegiam-me de todos os males deste mundo, eu sorria quando me elevavam, parecia que voava.

Vocês eram os maiores! 
Um dia eu fazia muitas asneiras no jardim da avó, destruía tudo e fugia a rir-me e vocês davam-me uma chamada de atenção e repreendiam-me, eu não gostava claro, amava por vezes, mas depois davam-me um mimo, e eu esquecia e não me importava! 
Um dia eu comecei a querer liberdade, aquela que vocês não me queriam dar por eu ser nova, por não ter idade, por querer crescer tão rápido e viver tudo. Vocês castigavam-me, eu não entendia, eu sentir-me presa, eu deixei de entender e de gostar, já não queria ter nada haver com vocês, revoltei-me!

...

 

 

Um dia surgiu um problema de saúde, tive uns pais incansáveis, uma família unida, e foi ai que vi que a idade trás coisas boas e más e que tudo cresce e desenvolve e toda a minha revolta passou a compreensão. 
Um dia eu quis ser independente, saí de casa, queria viver a minha vida, os meus pais apoiaram, ajudavam, eram, como sempre foram os "maiores".
Um dia a minha vida estabilizou, os meus pais continuaram ali, sempre com o apoio e carinho de sempre. O único defeito deles é não serem eternos... Tenho os melhores de sempre (sei que toda a gente diz o mesmo) mas eu tenho os melhores, que me deram na cabeça quando teve que ser, que me deram a liberdade suficiente para fazer as minhas escolhas e me tornar a pessoa que sou hoje, a eles devo tudo, a eles devo o meu amor e respeito... 
Um dia espero que o meu pai me leve ao altar, que a minha mãe esteja a meu lado, e que estejam os dois presentes num dos dias mais importantes da minha vida. 
Um dia lhes darei netos, que espero que os vejam crescer para receberem o mesmo que tive e ainda mais...

 

Ao meu papa e a minha mama devo tudo.

 

Um obrigado nunca irá chegar.

 

IMG_20180730_202056_123.jpg

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D